sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"E tudo o vento levou..."

"E tudo o vento levou..."

Levou recordações, levou coisas que eu nunca pensei que era capaz de desaparecer na minha vida.

Por momentos fiquei sem nada na cabeça, à minha frente corria as águas frias do mar, e o som das ondas era a única coisa que encaixava na minha cabeça.

Desejava que as areias finas e cristalinas não se enrolassem em mim, que não levassem mais nada. Pus as mãos à cabeça, para certificar que dali não saíria mais nada... Depois (só depois) reparei que uma imensa gente ficou a minha volta e repetiam: "Sai, sai daí menina!"

Não saí, fiquei lá até que a onda se enrolasse em mim e me levasse com ela, fiquei lá, até ter a perfeita consciência que no lado de fora, ninguem (ou nada) levasse o que eu tinha dentro de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário